Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento descrito em nossa Política de Privacidade.

Valdinei pode ser o vice de Pacheco

Publicado por Caio Gottlieb em

Algo que estava completamente fora de cogitação até o início da semana nos planos do Partido Progressistas para as eleições municipais de Cascavel talvez esteja perto de se tornar realidade.

Desde que o vereador Rômulo Quintino abdicou de compor como candidato a vice a chapa a ser encabeçada pelo deputado estadual Marcio Pacheco na disputa pela prefeitura, todos os olhares das lideranças da sigla se voltaram para o presidente do diretório municipal, Valdinei Silva, que há tempos já tinha tomado a decisão de não concorrer a nenhum cargo eletivo no pleito deste ano.

Mas as pressões para que ele mude de ideia estão ficando cada dia mais irresistíveis.

Nas últimas horas, ele atendeu telefonemas com apelos e estímulos para entrar no páreo de toda a alta cúpula do PP: o deputado Arthur Lira, presidente da Câmara Federal; o senador Ciro Nogueira, presidente nacional da agremiação; e o deputado federal Ricardo Barros, presidente do diretório estadual.

Também são fortes e entusiasmados os incentivos que Valdinei vem recebendo dos meios empresariais e esportivos da cidade, onde desfruta de imenso prestígio como ex-presidente da ACIC e atual presidente do FC Cascavel.

Embora continue relutando em aceitar a convocação, ele já não está mais tão irredutível como antes, o que já é um sinal de esperança para o partido, que tem prazo até o dia 5 de agosto para homologar suas candidaturas.

Até lá muita água vai correr debaixo da ponte.

E, assim como no futebol, também na política a gente sabe que o jogo só acaba quando termina.

Categorias: OPINIÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *