Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento descrito em nossa Política de Privacidade.

Há 31 anos era aberto um portal para o bom churrasco

Publicado por Caio Gottlieb em

Trinta e um anos é um marco para poucas empresas. Ainda mais no Brasil. Um CNPJ sobreviver há mais de três décadas, num ambiente hostil ao empreendedorismo e com tantas turbulências, é algo muitas vezes pouco cogitado. Imagine então no setor gastronômico, em que restaurantes amanhecem e não anoitecem, ou vice-versa.

Cascavel, com sua pujança e com o perfil de seus empresários, é uma das cidades do País que foge a algumas regras e permite o surgimento de cases relevantes como o da nossa “trintona” Portal Churrascaria.

Esse empreendimento faz parte da história de Cascavel e da Região e protagonizou momentos memoráveis para anônimos e famosos que por lá passaram e continuando passando atraídos por seu célebre rodízio de carnes nobres.

Quando, em 1993, máquinas abriam o terreno inóspito para que ali fosse edificado um sonho, Cascavel nem podia imaginar o portal que se abriria para uma experiência de churrasco diferenciada, com preço justo e qualidade.

Visionários, os fundadores pensavam em experiência do cliente, quando isso nem era um conceito compreendido e aplicável. O sucesso foi algo natural e a longevidade vivenciada hoje resultado, com certeza, de muito trabalho, de inúmeros desafios superados e de inabalável determinação.

Este mês de maio, comemorativo de 31 anos, está sendo vivido de modo muito especial pela Portal Churrascaria. Todo mérito dos sócios proprietários Luiz Fadanelli, Osni Bueno, Magali Bueno e Marilene Zenatti e grande sorte de Cascavel por ter esse portal sempre aberto, segunda a domingo, para um churrasco de primeira.

 

Categorias: OPINIÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *