Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento descrito em nossa Política de Privacidade.

O mapa da mina

Publicado por Caio Gottlieb em

“Como ganhar e como perder uma eleição” é o título do quarto livro da série S.O.S. Marketing, desenvolvida pelo publicitário paranaense Luiz Trevisani, e reúne as experiências do autor em mais de vinte anos de trabalho como profissional de marketing político.

Escrita de forma clara e concisa, a obra lista os erros mais comuns em campanhas eleitorais, bem como os acertos encontrados em todos os projetos vencedores. Essencial, portanto, para postulantes a cargos públicos que desejam elaborar estratégias políticas de forma profissional e assertiva.

Luiz Trevisani foi redator e Diretor de Criação das maiores agências do Paraná, onde atendeu clientes de porte, como Banco do Brasil, TIM, Prefeitura de Curitiba, Matte Leão, Ministério da Saúde, Volvo, Governo do Estado do Paraná e Electrolux, entre outros.

Autor de outros três livros de marketing, voltados ao público leigo e pequenos empreendedores, ele também é compositor, arranjador e multi-instrumentista, tendo seu trabalho musical elogiado pela Revista Veja.

Em uma carreira que já dura três décadas, recebeu diversos prêmios, como Profissionais do Ano da Rede Globo, Clube de Criação de SP, Prêmio Abril, Festival de Nova Iorque, FIAP e Festival de Cannes.

Embora ainda falte um ano para as eleições municipais, é exatamente agora que especialistas como o Trevisani colocam a mão na massa para planejar as campanhas e estabelecer as primeiras estratégias de comunicação dos candidatos.

Quem almeja disputar o pleito e ainda não começou a estruturar sua equipe de marketing já está atrasado.

Categorias: OPINIÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *