Lulinha, Paz e Amor
Virou um estrondoso fiasco de público, mas esse detalhe foi de somenos importância.
O que interessava aos organizadores dos protestos do último sábado (2), convocados em resposta às gigantescas manifestações de 7 de Setembro favoráveis a Bolsonaro, era provar que a esquerda, sempre às turras, agora está unida em fraterna harmonia para enfrentá-lo nas eleições presidenciais de 2022.
De fato, raras vezes se viu tamanha demonstração de respeito, cordialidade e carinho entre adversários agora irmanados para derrotar o inimigo comum.
Depois de discursar sob estrepitosas vaias na avenida Paulista, o ex-governador Ciro Gomes desceu do caminhão de som acompanhado de seus assessores e encontrou militantes petistas enfurecidos em frente ao carro que lhe aguardava.
Um deles tentou jogar uma garrafa de bebida no pedetista e foi contido por policiais, enquanto outros atiraram pedaços de madeira no veículo e Ciro respondia xingando os agressores de “fascistas vermelhos”.
O registro do incidente feito por um portal de notícias ligado ao PT externou a enorme decepção do editor com o desfecho do episódio: “Infelizmente, a Polícia Militar, covarde como sempre, jogou spray de pimenta e dispersou os manifestantes. Não foi dessa vez! Mas ficou o recado: o povo não é obrigado a aceitar calado a presença desse palhaço em seus atos.”
Acho que entendi: da próxima vez eles vão recepcionar o coronel da política cearense com flores e pombas brancas.
Vai ser muito lindo.
3 comentários
LUIZ FERNANDO · 09/10/2021 às 09:22
A Lava Jato do Sergio Moro & cia matou o PT, caberia ao Bolsonaro apenas enterrá-lo, porem fez exatamente o contrário.
Com a palavra os criminosos e os inocentes úteis que apoiaram o “mito” nesta empreitada, estes, tem uma dívida impagável para com a nossa sociedade.
Jair Bolsonaro é um homem “santo”, pois ressuscitou Lula, Aécio e Renan Calheiros, Collor, Arthur Lira, Valdemar da Costa Neto, Ciro Nogueira, Eduardo Cunha…
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2020/05/29/moro-diz-que-ouviu-no-planalto-que-soltura-de-lula-era-boa-para-bolsonaro.htm
LUIZ FERNANDO · 09/10/2021 às 09:17
Bonsonaristas se uniram a pior escória da sociedade, os petistas e passaram 2020 atacando o Sergio Moro, Deltan, a Lava Jato etc…
Agora simplesmente se fazem de “SURPRESOS, quando anulam as condenações do Lula.
Nem os petistas chegaram a este nível de imbecilidade
LUIZ FERNANDO · 09/10/2021 às 09:15
Saímos de um populismo raivoso de esquerda e entramos em um de direita, tão nefasto quanto.
Com eles é só ódio, só narrativa, só ideologia, só caos, só confusão
Zero de projeto de nação, zero de proposta concreta, zero de rumo, zero de tudo que não seja ódio, ideologia, caos e confusão