Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento descrito em nossa Política de Privacidade.

Carminha não decepcionou

Publicado por Caio Gottlieb em

Ao mudar seu voto, bandeando-se para o lado de Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski para declarar a suspeição do ex-juiz Sergio Moro por suposta falta de imparcialidade nas condenações de Lula na Operação Lava Jato, a ministra Cármen Lúcia nada mais fez do que cumprir a sua já conhecida intenção, manifestada em antigas conversas reservadas nas rodas de Brasília, de livrar o ex-presidente das garras da lei.

Carminha, como é chamada na intimidade, esqueceu-se, pelo visto, que um dia, há não muito tempo, proferiu belas palavras como essas: “O crime não vencerá a justiça. Aviso aos navegantes dessas águas turvas de corrupção e das iniquidades: criminosos não passarão a navalha da desfaçatez e da confusão entre imunidade, impunidade e corrupção. Não passarão sobre os juízes e as juízas do Brasil. Não passarão sobre novas esperanças do povo brasileiro, porque a decepção não pode estancar a vontade de acertar no espaço público. Não passarão sobre a Constituição do Brasil”.

Lindo né?

O que ela não esqueceu, e certamente jamais esquecerá, é que foi Lula, agora beneficiado por sua repentina mudança de posição, quem a colocou no Supremo Tribunal Federal.

Mas o suspeito é só o Moro.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Categorias:

4 comentários

Miguel Angelo Rodrigues Dutra · 27/03/2021 às 21:12

Decisão técnica da Ministra. Novos fatos, nova decisão, simplesmente isso. Moro não é suspeito, Moro é comprovadamente IMPARCIAL.

    Miguel Angelo Rodrigues Dutra · 30/03/2021 às 03:14

    MORO é comprovadamente PARCIAL quis dizer

Otacilio G Souza · 26/03/2021 às 14:43

Carmen Lucia, que vergonha para a magistratura brasileira, esse legado vai fazer parte de sua biografia, como uma TRAIDORA da nação brasileira. É lamentável que uma senhora, de cabelos brancos, perca totalmente o respeito devido a nossa Constituição. Canalha

Eleni · 24/03/2021 às 23:14

Não tenho palavras pra expressar, só peço a Deus proteja o Brasil e nosso presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *