O Max do Tito

Segunda unidade em Cascavel da segunda bandeira do Grupo Muffato, o 22º Max Atacadista inaugurado há poucos dias é um verdadeiro gigante da modalidade conhecida como “atacarejo”.
São 12 mil m² de construção e 4 mil m² de área de venda, portfolio com 13 mil itens, amplo estacionamento gratuito, praça de alimentação, restaurante, lanchonete e cafeteria, além de espaços comerciais que oferecem diversos serviços de conveniência.
Mas o seu grande diferencial é o simbolismo histórico que faz dela a filial mais emblemática da rede, como conta o empresário Ederson Muffato (que divide o comando da companhia com os irmãos Everton e Eduardo): “Tivemos a grata felicidade de encontrar este imóvel aqui no entroncamento das Avenidas Tancredo Neves e Tito Muffato, que leva o nome de meu pai, fundador do grupo. Sendo Cascavel nossa cidade-mãe e matriz, isto é motivo de orgulho. Toda loja nova é motivo de satisfação, mas essa tem esse significado especial, que se soma à comemoração dos nossos 46 anos de fundação”.
Morto em acidente aéreo em 1996, o saudoso Tito, aonde quer que esteja, deve estar igualmente orgulhoso do legado de trabalho, dinamismo e espírito empreendedor que transmitiu aos filhos, ainda muito jovens à época da tragédia, mas que, liderados pela mãe Reni, souberam superar a dor da perda e levar em frente os planos e sonhos do pai.
Com 65 lojas em 23 cidades do Paraná e interior de São Paulo, o grupo emprega 15 mil colaboradores, é o número um do varejo paranaense e o quarto maior do país no segmento de supermercados.
Detalhe importante a destacar: é a única rede com capital 100% nacional a figurar no top 5 do setor.


(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)