Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento descrito em nossa Política de Privacidade.

Ordem e progresso

Publicado por Caio Gottlieb em

Sem precisar recorrer a qualquer medida de força, o presidente Jair Bolsonaro conseguiu reduzir praticamente a zero as invasões do Movimento Sem Terra, cumprindo o que prometera durante a campanha eleitoral.

Utilizando como arma para conter o bando apenas a sua caneta Bic, ele simplesmente determinou a interrupção total do repasse de dinheiro público às ONGs que tradicionalmente, como todo mundo sabe, patrocinam as ações guerrilheiras e remuneram os oportunistas líderes do MST.

Se Bolsonaro nada mais tivesse feito pelo agronegócio nesses primeiros dois anos de governo – e fez muita coisa –, o seu mandato, só por isso, já teria valido a pena.

Cortando as fontes de financiamento da organização criminosa que se traveste de “movimento social” para cometer impunemente as maiores atrocidades, o presidente sinaliza de forma inequívoca a sua clara disposição de proteger o direito à propriedade expresso na Constituição Federal, mas sempre ignorado e afrontado nos governos do PT.

Mais do que isso, ele demonstra aos produtores rurais o merecido reconhecimento, o devido respeito e a necessária segurança jurídica que os estimula a continuar dando sua inestimável contribuição para garantir grande parte do superávit da balança comercial brasileira, que registrou em abril a marca recorde de mais de 10 bilhões de dólares, o melhor saldo para um mês em 33 anos – e no meio de uma pandemia.

Paz no campo é desenvolvimento para o país.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Categorias:

2 comentários

Marcelo · 07/05/2021 às 08:03

Sim, deixa o Presidente romper relações com a China pra ver o que acontece com a balança comercial. Porque não basta ser antichina, tem que não tomar a vaicna chinesa e tamém romper relações. O resto é bravata barata.

    Dácio Borges · 13/05/2021 às 16:19

    Exatamente, a todo momento estão falando mal dos comunistas mas estão dependendo deles pra compra de produtos e pedindo pelo amor de Deus que liberem a vacina para não morrerem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *