Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento descrito em nossa Política de Privacidade.

Justiça a serviço da cleptocracia

Publicado por Caio Gottlieb em

Sempre rugindo como um leão contra qualquer tipo de ofensa que venha de partidários de Bolsonaro, o Supremo Tribunal Federal vira um cordeirinho quando é atacado pelos lulistas.

Às vésperas do julgamento que anulou definitivamente as condenações do chefão deles na Lava Jato, o PT vociferava em sua conta no Twitter: “Não toquem nos direitos de Lula!”.

Nenhum dos ministros, nem mesmo um dos quatro que foram indicados por presidentes anteriores à era PT, ousou criticar a ameaça, ainda que fosse para manter as aparências de que não usam dois pesos e duas medidas.

Aliás, seria muita ingenuidade esperar outra coisa senão o silêncio.

Dos 11 integrantes da Corte, 7 foram nomeados nos governos petistas.

O STF é hoje o principal partido e o maior cabo eleitoral do Lula.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Categorias:

1 comentário

José Alberto Dietrich Filho · 25/04/2021 às 22:05

O que mais maltrata o espírito cívico de qualquer cidadão é a decisão do (chamado) ministro Lewandowski, compadre de Lula e por ele nomeado, que presidia a sessão por força da CF, de preservar os “direitos” da Dilma Roussef a viver o resto da vida às custas do dinheiro público, como acabou ficando decidido sem qualquer previsão legal. Hoje vemos a Sra Dilma toda repaginada, com muitas plásticas, viajando para qualquer parte do mundo em 1a. Classe com dinheiro público, com vários assessores custeados também com recursos públicos. Isso causa aquele efeito que os romanos chamavam de “as vomitum”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *