Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento descrito em nossa Política de Privacidade.

Nem tudo está perdido

Publicado por Caio Gottlieb em

Sem a devida e merecida repercussão na grande imprensa, um levantamento divulgado há poucos dias pelo instituto Paraná Pesquisas revelou que o Brasil ainda é um país onde predominam os sensos de decência, moral, honestidade e justiça, valores intrínsecos àquilo que se conhece por nação.

Ouvindo 2.215 pessoas em 200 municípios das 27 unidades da federação, a sondagem aferiu que 57,5% dos entrevistados desaprovam e 37,1% apoiam a decisão esdrúxula do ministro do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin, que anulou as condenações de Lula na Lava Jato.

É um alívio saber que, pela amostragem da consulta, uma ampla maioria dos brasileiros tem plena ciência da investigação que desbaratou a quadrilha de políticos e empresários que saqueou a Petrobras nos governos do PT e não alimenta nenhuma dúvida sobre quem comandava o maior esquema de corrupção da história da República.

Espera-se que lembrem-se disso quando forem votar em 2022 para eleger o próximo presidente e não deixem a escolha nas mãos da minoria que cultiva bandidos de estimação

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Categorias:

3 comentários

douglas tomaz ferreira · 20/03/2021 às 22:51

PELA PESQUISA SE VE QUE UMA GRANDE MAIORIA NAO SE DEIXA LEVAR PELA OPINIAO DA GRANDE IMPRENSA (REDE GLOBO E AFINS ), MAS COMO VIMOS A ESQUERDA AINDA TEM MUITO VOTO NESTE PAIS,ANOS E ANOS DE BENEVOLENCIA E FAVORES , CONHECO PESSOAS QUE TEM ALTO INDICE DE ESCOLARIDADE E CONHECIMENTO DOS FATOS E MESMO ASSIM VOTAM NESSE MELIANTE ,MAS COMO DIGO O BEM SEMPRE TRIUNFA…….. O BRASIL DO BEM VAI VENCER

José Alberto Dietrich Filho · 19/03/2021 às 19:50

Imagino que 80% dos 37% não sabem ler ou não gostam de ler, de se informar. Exercem aquele juízo próprio que o Código Penal qualifica como “exercício arbitrário das próprias razões”. Lula é inocente e ponto final.

Marcelo · 19/03/2021 às 07:08

Concordo. Tá mais que na hora de parar de votar no Sr. Triplex e no Dom Rachadinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *