O começo do fim
Nem bem o prefeito Leonaldo Paranhos assinou, nesta terça-feira (4), a ordem para iniciar a duplicação e a pavimentação dos 3,7 quilômetros da Avenida Ítelo Webber, que liga a BR-277 ao aeroporto, e a empreiteira Petrocom, que venceu a licitação para executar o serviço, já colocava a mão na massa.
Orçadas em cerca de 4 milhões e 700 mil reais, as obras contemplam ainda espaço de estacionamento para 400 vagas, iluminação e paisagismo.
É mais uma boa notícia relacionada ao transporte aéreo da cidade, que se soma à construção, em pleno andamento, do novo terminal de embarque e desembarque com capacidade para 200 passageiros, e ao upgrade que ganhará a partir de julho e agosto, quando, respectivamente, a Azul substitui os turboélices ATR pelos jatos Embraer nas rotas para Campinas, e a Gol inaugura suas operações aqui com o Boeing 737 no trecho para Guarulhos.
Aos poucos, Paranhos desata os nós que seguraram ao longo das últimas décadas a modernização do aeródromo municipal, atrasando o desenvolvimento socioeconômico de Cascavel.
1 comentário
Orival Alves · 07/06/2019 às 19:39
Concordo, Caio é um nome de sucesso e competência na publicidade