Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento descrito em nossa Política de Privacidade.

Presença na história

Publicado por Caio Gottlieb em

Uma das mais tradicionais construtoras de Cascavel terá relevante participação, ainda que indireta, nas obras que compõem o complexo estrutural da nova ponte sobre o rio Paraná entre o Brasil e o Paraguai, a segunda a ligar Foz do Iguaçu ao país vizinho, mas alcançando, desta vez, a margem localizada na cidade de Puerto Franco.

Ofertando um lance de pouco mais de 104 milhões de reais no pregão eletrônico promovido em outubro pelo DNIT, a JL venceu a disputa para construir a Perimetral Leste, a via que desviará o tráfego pesado do centro de Foz em direção à futura ponte, com acesso também à aduana Brasil-Argentina.
Já a nova ponte, orçada em cerca de 400 milhões de reais, será custeada pela Itaipu Binacional e executada pela empresa paulistana Paulitec, uma das integrantes, por sinal, do consórcio que vem realizando as obras do PDI em Cascavel.

Categorias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *