Claro como cristal
Abordando a execrável manobra de senadores e deputados que tentam aumentar para 3,8 bilhões de reais a verba pública para custear suas campanhas políticas, um texto anônimo que circula nas redes sociais expõe em poucas e lúcidas palavras o aparelhamento ideológico que domina o sistema educacional do país.
“Sabe porque você não verá professores e estudantes protestando contra a retirada de milhões de reais do orçamento da Educação para destiná-los ao financiamento de partidos políticos através do fundo eleitoral?
Estudantes são mobilizados pelos professores. Professores são mobilizados pelos sindicatos. Sindicatos são mobilizados pelos partidos de esquerda. E os partidos de esquerda são os principais beneficiários do famigerado fundão”.
Simples assim.
(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)
1 comentário
Washington Lee Abe · 14/12/2019 às 08:06
Não é que deu certo o plano de conquista do poder e do apoderamebto das riquezas que fez o PT e coligados? O mais triste de tudo é que ainda existem “professores” que insistem em “ensinar” tudo que não presta aos alunos, além de suas ideologias nojentas e comunistas. Mas, cidadãos de bem, este cenário vai mudar. Aliás, já está mudando! Para desespero do PT e quadrilha quando eles veem a turma do Bolsonaro avançando. Deve ser um desespero e um ranger de dentes lascado…