Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento descrito em nossa Política de Privacidade.

Pra ficar na história

Publicado por Caio Gottlieb em

Invicto no ano em partidas oficiais (as vitórias anteriores foram sobre o Paraná Clube e o Azuriz, pelo Campeonato Paranaense), o FC Cascavel fez do jogo em que superou o Figueirense por 2 a 1 na última quinta-feira (18) um evento memorável sob quatro aspectos.

Foi o seu début na Copa do Brasil, estreou na competição emplacando três pontos (o empate só serviria para o adversário), ganhou de virada com direito a fortes emoções e venceu o maior campeão de Santa Catarina, detentor de 18 títulos estaduais.

Para completar a festa, o resultado botou uma boa grana na conta bancária do time presidido pelo empresário Valdinei Silva: 560 mil reais pela participação no certame e mais 675 mil pela classificação para a próxima fase, pagos pela Confederação Brasileira de Futebol.

Um promissor início de temporada (ainda tem a sequência do Paranaense e logo começa o Brasileirão da Série D) que pode estar prenunciando muitas alegrias para a torcida da Serpente Auri-Negra.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Categorias:

1 comentário

Gustavo Biasoli Alves · 21/03/2021 às 14:06

Que venham mais vitórias!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *