Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento descrito em nossa Política de Privacidade.

Pra ficar na história

Publicado por Caio Gottlieb em

Uma das cooperativas agroindustriais que mais cresceram no país em 2020, a Lar vai apresentar os números portentosos do balanço fechado em dezembro nesta sexta-feira (29), em Medianeira, em sua assembleia anual de prestação de contas, que será realizada em formato digital por causa da pandemia.

Registrando um aumento recorde nas vendas superior a 55% em relação ao exercício de 2019, a companhia presidida pelo agrônomo Irineo da Costa Rodrigues atingiu um faturamento inédito de quase 11 bilhões de reais, obteve um resultado financeiro de 717 milhões e alcançou a marca de mais de 20 mil colaboradores, tornando-se a cooperativa singular que mais emprega no âmbito do agronegócio nacional.

O formidável desempenho da empresa, que já ocupa a quarta posição entre os maiores produtores de carne de frango do Brasil, atrás apenas da BRF, JBS e Aurora, ganhou destaque em recente edição do prestigioso Valor Econômico, o mais influente jornal de negócios do país.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Categorias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *