Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento descrito em nossa Política de Privacidade.

Voar é preciso

Publicado por Caio Gottlieb em

Em tempos desafiadores para o transporte aéreo mundial, que terá pela frente uma longa e difícil jornada para recuperar os prejuízos bilionários decorrentes da paralisação das viagens no período mais crítico da pandemia da Covid-19, o aeroporto de Zurique, na Suiça, acaba de inaugurar uma nova e espetacular área de lazer e entretenimento.

Concluída após cinco anos de obras, a formidável estrutura, chamada de Circle, reúne dois hotéis com centro de convenções, inúmeras lojas de grifes famosas, uma penca de restaurantes renomados, diversos bares e lanchonetes, sedes de empresas internacionais e instalações de serviços médicos.

Diretamente ligado aos terminais de embarque e desembarque dos passageiros, com excelentes meios de acesso à cidade e um parque ambiental adjacente, o complexo é um espaço para trabalhar, fazer compras e se divertir.

Em suma, o Circle é um centro urbano completo concebido dentro dos mais avançados conceitos que caracterizam uma verdadeira “airport city”, tendência que será cada vez mais incorporada aos grandes aeroportos do planeta.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Categorias:

1 comentário

Voar é preciso - Por Caio Gottlieb - CGN · 23/11/2020 às 17:11

[…] Em tempos desafiadores para o transporte aéreo mundial, que terá pela frente uma longa e difícil jornada para recuperar os prejuízos bilionários decorrentes da paralisação das viagens no período mais crítico da pandemia da Covid-19, o aeroporto de Zurique, na Suiça, acaba de inaugurar uma nova e espetacular área de lazer e entretenimento. (Continue lendo…) […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *