Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento descrito em nossa Política de Privacidade.

Microfone patriótico

Publicado por Caio Gottlieb em

De um modo geral, todos os principais veículos de imprensa do país, alguns de forma bem explícita, outros mais discretamente, apoiam a reforma da Previdência Social.
Mas campanha aberta, clara e firme a favor das mudanças nas regras das aposentadorias, só a rádio Jovem Pan vem fazendo.
Além de veicular em suas afiliadas opiniões de líderes políticos e empresariais que defendem a aprovação da proposta enviada pelo governo federal ao Congresso Nacional, a prestigiosa emissora paulista comprou espaços em jornais e revistas de grande circulação para publicar o manifesto que reproduzo aqui na íntegra:
A Jovem Pan tomou partido sempre que esteve em jogo o destino do Brasil. É por isso que nossa empresa decidiu apoiar sem hesitações a reforma da Previdência.
Quando surgem questões cujo desfecho influenciará fortemente os rumos do país, omissão é sinônimo de covardia. E a história da Jovem Pan é uma sequência de decisões corajosas. Negar a urgência da reforma previdenciária é apostar no quanto pior, melhor.
Desde 1994 todos os presidentes da República vêm afirmando que uma nova Previdência é prioridade inadiável. Essa espera já consumiu 25 anos. Esperar mais é colocar em risco o futuro da nação.
Reforma já.
Espera-se que seu exemplo se irradie.

Categorias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *