Hora de decolar
Depois de dois meses de paralisação quase total das atividades em decorrência das medidas adotadas para barrar a circulação do novo coronavírus, o transporte aéreo de passageiros volta a dar sinais de vida nos céus do Brasil.
As principais companhias nacionais do setor – Latam, Gol e Azul – começaram a operar uma malha aérea essencial que prevê atender até o final deste mês as capitais dos 26 estados e o Distrito Federal, além de outras 17 cidades do país.
Juntas, as três empresas estão realizando pouco mais de 1.250 voos domésticos semanais, que, para se ter uma ideia do tamanho do desastre provocado pela pandemia, é 90% menor do que o número programado para o período em tempos normais.
No Paraná, além de Curitiba, estão na lista Londrina, Maringá e Foz do Iguaçu.
Espera-se que Cascavel retorne às rotas da Azul em meados de junho, quando for inaugurado o novo e belíssimo terminal de embarque e desembarque do aeroporto municipal, que a cidade há tempos fazia por merecer.
(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)
1 comentário
douglas tomaz ferreira · 20/05/2020 às 10:17
SEM DUVIDA NENHUMA A MAIOR E A MELHOR OBRA PARA A CIDADE DE CASCAVEL , PARABENS PREFEITO PARANHOS, VAI DEIXAR ESCRITO NA HISTORIA DA CIDADE SEU NOME , DECOLA CASCAVEL