Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento descrito em nossa Política de Privacidade.

Um planeta no modo reinvenção

Publicado por Caio Gottlieb em

Submetido aos caprichos imprevisíveis do novo coronavírus (que muitos especialistas já avaliam que pode se tornar uma doença endêmica, com a qual teremos que nos habituar a conviver), o mundo, tal como o conhecíamos antes, jamais voltará a ser o que era.

A propósito, vem de Amsterdã, na Holanda, um bom exemplo do “novo normal” que as regras do combate à pandemia já começam a impor nas relações humanas daqui pra frente.

Especializado em comida vegana, o restaurante Mediamatic ETEN reformou e adaptou suas instalações para oferecer aos clientes jantares em ambientes seguros, reduzindo os riscos de serem infectados pela Covid-19.

Atendendo às normas do distanciamento social estabelecidas no país para dificultar a transmissão da enfermidade, a casa implantou belas estufas envidraçadas para dois ou três lugares, permitindo que os comensais permaneçam em isolamento durante as refeições, servidas por garçons protegidos por luvas e escudos.

Por ora, o novo conceito está sendo oferecido em fase de testes apenas para familiares e amigos dos proprietários, antes de ser aberto ao público.

Mas a proposta já é um sucesso: o site do restaurante informa que as reservas pelos próximos meses já estão esgotadas.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Categorias:

1 comentário

Ada Capra · 14/05/2020 às 19:47

Parece que a tendência da humanidadeé o afastamento cada vez maior entre as pessoas. O que será das pessoas das novas gerações?
M

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *