A nova era dos supermercados
Digital, virtual e futurístico são alguns dos melhores adjetivos para definir o novo Super Muffato inaugurado há poucos dias no famoso bairro de Santa Felicidade, o tradicional reduto da gastronomia italiana em Curitiba.
Avançando ainda mais na revolução conceitual que vem marcando a expansão do grupo cascavelense, a 63ª unidade da marca, que ocupa a quinta posição no ranking nacional das maiores redes supermercadistas, chega ao estado da arte no âmbito da convergência dos universos on e off-line e assume o posto de loja mais inovadora do país.
Oferecendo aos consumidores um surpreendente leque de prazerosas experiências de compra, o empreendimento incorpora modernas tendências tecnológicas do varejo, como os sistemas de auto-caixa e auto-caixa dinâmico (em que o cliente dispõe de mais autonomia na hora do pagamento), shop & go (modalidade de compra em loja física com uso do celular, sem intermediação de caixa), delivery e click and collect (onde o cliente compra online ou pelo aplicativo da rede e recebe os produtos em casa ou retira na loja) e todas as soluções omnichannel.
Para facilitar a compreensão dos leitores do blog acerca de todas essas novidades, disponibilizo abaixo dois links para acessar os vídeos produzidos para mostrá-las de forma bem didática e explicativa.
Sem contar que, seguindo também uma tendência presente na nova geração de filiais da empresa, a loja tem uma arquitetura simplesmente esplêndida.
Bom passeio!
(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)