Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento descrito em nossa Política de Privacidade.

Bateu o desespero

Publicado por Caio Gottlieb em

Um dos mais tradicionais e sólidos currais eleitorais do PT ao longo das últimas décadas, um triste exemplo de fidelidade canina que, a propósito, não resultou em nenhum avanço expressivo na redução da miséria endêmica que ali impera, dá sinais de que começa a acordar.

Líderes esquerdistas do Nordeste, conforme relata o jornal O Estado de S. Paulo, já se mostram extremamente preocupados com o crescimento do bolsonarismo por lá.

Pesquisas encomendadas por diversos partidos atestam que os eleitores da região andam muito interessados em saber quais candidatos têm ou não têm apoio de Jair Bolsonaro, demonstrando clara tendência de votar em aliados do presidente.

É por essas e outras que o comunista Flávio Dino, governador do Maranhão e pré-candidato a ser o próximo poste de Lula, estaria cada vez mais convencido, também segundo o Estadão, de que a sigla PT tornou-se um estorvo no caminho da esquerda brasileira rumo ao centro e precisa ser substituída por um nome novo.

Sem perda de tempo, inspirado nas famosas planilhas do caixa da corrupção patrocinada pela Odebrecht, o site O Antagonista ofereceu sua sugestão: que tal um codinome?

Perfeito.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Categorias:

1 comentário

Augusto Fonseca da Costa · 07/02/2020 às 20:26

Tipo vulgo qualquer coisa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *