Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento descrito em nossa Política de Privacidade.

O peixe morre pela boca

Publicado por Caio Gottlieb em

Diante das diversas pesquisas de opinião que captaram o derretimento da aprovação do seu governo (uma delas do instituto DataFolha, costumeiramente mais propenso a lhe dar boas notícias), Lula não teve como fugir da realidade.

Durante um evento em Porto Alegre nesta sexta-feira (15), ao tocar no assunto em público pela primeira vez, o petista admitiu a crise de imagem que vem enfrentando e atribuiu a avaliação negativa ao fato de estar “aquém do que o povo esperava que eu estivesse fazendo, não estou cumprindo aquilo que eu prometi. E eu tenho consciência que não estou cumprindo”.

Engana-se o presidente.

A verdade é que o desagrado da população decorre menos daquilo que ele deixou de fazer e mais das coisas que ele vem fazendo, ou melhor, falando.

Não há popularidade que resista ao amontoado de asneiras e sandices que recheiam seus discursos, com declarações sem pé nem cabeça que revelam uma gestão sem rumo, insultos aos produtores rurais que garantem o superávit da balança comercial do país, críticas preconceituosas aos empresários que geram emprego e pagam impostos cada vez mais escorchantes, bravatas desastrosas que prejudicam a economia e espantam os investidores, manifestações cretinas em defesa do sanguinário ditador venezuelano Nicolás Maduro, ataques odiosos a Israel e comentários que não escondem sua simpatia pelos terroristas do Hamas, e inúmeros outros disparates que dariam pra escrever um livro

Por outro lado, considerando as propostas anacrônicas e fracassadas que Lula carrega na cabeça, perfeitas para impor à nação uma agenda de retrocessos, convém torcer fervorosamente para que ele continue não cumprindo as promessas que fez durante a campanha eleitoral.

Irá prestar um grande serviço ao Brasil.

Categorias: OPINIÃO

1 comentário

Anderson · 24/03/2024 às 00:57

Lula nunca irá morrer, pois seus súditos idolatram sua majestade, independente do que ele faça, vide os bilhões que ele roubou, mesmo assim seus súditos o elegeram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *