Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento descrito em nossa Política de Privacidade.

Quem atira a primeira pedra?

Publicado por Caio Gottlieb em

Estão pegando no pé do ex-ministro Sergio Moro porque ele negou inúmeras vezes que tivesse intenções políticas e agora acaba de se filiar ao Podemos para concorrer à presidência da República.

Eis aí uma crítica bobinha, completamente inócua, que serve apenas para alimentar manchetes de jornais, mas não coloca o ex-juiz da Operação Lava Jato em condição de inferioridade diante de seus possíveis adversários na disputa pelo Palácio do Planalto.

Uma boa fuçada na vida pregressa de cada um deles vai mostrar que todos, rigorosamente todos, já foram flagrados caindo em contradições, algumas até bem mais constrangedoras.

Além de tudo, o STF ainda não proibiu ninguém de mudar de ideia.

Aliás, dizer uma coisa hoje e desdizê-la amanhã é o que mais fazem os homens públicos deste país.

Há muito tempo isso deixou de ser um defeito grave.

Logo vai se tornar uma admirável qualidade pessoal.

https://www.poder360.com.br/eleicoes/leia-a-integra-do-discurso-de-sergio-moro-no-evento-de-filiacao-ao-podemos/

Categorias:

3 comentários

MARCELO · 11/11/2021 às 12:44

Dizer uma coisa e fazer outra é de praxe, é só ver o Valdemarzao da Costa Neto, do mensalão, com os dois pés no Palácio do Planalto.

Luciano Huck · 11/11/2021 às 11:08

Teve político que cantou até pega ladrão ao centrão e essa semana se filia ao PL. Vai entender política.

    MARCELO · 11/11/2021 às 16:05

    O incrível é que teve muita gente que acreditou na lorota do centrão no meu governo não. Pior é a repetição da alma mais honesta do mundo, lorota cantada em prosa e verso pelo Sr Lula repetida no golpe em outra versão: no meu governo não tem corrupção. Não se investiga, não sacramenta a certidão de corrupto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *