Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento descrito em nossa Política de Privacidade.

A próxima atração

Publicado por Caio Gottlieb em

Dedicada em tempo integral a prestigiar o espetáculo político de baixo nível propiciado pela CPI da Covid, a grande mídia, ecologista desde criancinha, ainda não deu maior atenção ao “pacote verde” que o Brasil irá anunciar em novembro durante a realização da Conferência do Clima da ONU em Glasgow, na Escócia.

Trata-se de um portentoso e inédito conjunto de projetos de infraestrutura que prevê a destinação de 2,5 bilhões de dólares para investimentos na área da sustentabilidade e no desenvolvimento digital do país, ações indissociáveis para um futuro com menos impactos ambientais.

Mas ninguém precisa se preocupar: agora que chegou ao fim o show de Renan Calheiros e sua trupe, os jornalistas deixarão de lado, ainda que momentaneamente, a difusão de seus notáveis conhecimentos médicos e científicos para o tratamento do coronavírus e passarão a examinar com lupa cada linha das propostas que o governo brasileiro apresentará no evento que promete reunir todos os principais líderes mundiais.

Tenha certeza: se não acharem defeitos, vão colocar.

Categorias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *