Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento descrito em nossa Política de Privacidade.

Luz no fim do túnel

Publicado por Caio Gottlieb em

Contam com a participação direta do deputado federal cascavelense Evandro Roman promissoras tratativas que buscam a solução para um dos maiores problemas que atualmente afetam a economia do país e geram grande desgaste para a popularidade do governo.

Presidente do Grupo Parlamentar Brasil-Irã, ele tem se encontrado frequentemente com o presidente Jair Bolsonaro para colocá-lo a par das conversas que vem liderando com representantes de países do golfo pérsico para a importação de petróleo a preços que resultariam em significativa redução do custo do óleo diesel.

Se as negociações prosperarem, o litro do combustível no bico da bomba poderá ficar entre 65 e 70 centavos mais barato e contribuir fortemente para a recuperação econômica.

E, de quebra, propiciar um formidável ganho político para Bolsonaro.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Categorias:

1 comentário

Sérgio · 23/03/2021 às 14:30

Vergonha é ter que importarmos petróleo quando somos produtores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *