Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento descrito em nossa Política de Privacidade.

Sabia que tem uma pandemia?

Publicado por Caio Gottlieb em

Não é justo responsabilizar a população por acelerar o contágio da Covid-19 que vem provocando a superlotação dos hospitais em todo o país.

Afinal, as pessoas não podem ser culpadas por desconhecer que precisam usar máscaras, higienizar as mãos e evitar aglomerações para conter a disseminação da doença.

Além do mais, elas nem foram avisadas que faz um ano que um coronavírus está solto por aí.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Categorias:

3 comentários

Paulo Roberto Zanin de Campos · 26/02/2021 às 18:37

Com toda a “culpa” qua a população tem, sem nenhuma empatia com o próximo….. Não vejo ninguém falando da culpa dos políticos, que a muito tempo desviam dinheiro da saúde, e em plena pandemia, continuam roubando . Ministério Público, justiça, ninguém vê isso.

Ricardo · 26/02/2021 às 16:57

O texto deve ta fazendo uma IRONIA,, porque pelo amor de DEUS, se em uma ano a criatura nao conseguiu se informar o q esta acontecendo, entao se enforque em um talo de cebola.
A populaçao é a unica culpada, se cada um fizesse sua parte, e nao ficsasse de picuinha politica, ajudaria muito, existiriam casos, mas seriam BEM menos.

Edvino Borkenhagen · 22/02/2021 às 22:22

Mas também, se essa população ficou informada por determinados veículos de comunicação que mais ênfase deram à pânicodemia do que à pandemia, então não pode ser culpada mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *