Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento descrito em nossa Política de Privacidade.

Sem saída

Publicado por Caio Gottlieb em

Não será necessário tornar obrigatória no Brasil ou em qualquer outro lugar do planeta a vacinação contra a Covid-19 para forçar a esmagadora maioria da população a buscar a imunização.

Mesmo as pessoas mais relutantes a tomar a picada da agulha, seja por qual for o motivo, serão naturalmente convencidas e compelidas a fazê-lo, a não ser que, por exemplo, não tenham o menor interesse em viajar para o exterior.

Em breve, dezenas de países, entre eles os principais destinos turísticos do mundo, só permitirão o ingresso em suas fronteiras de visitantes que apresentarem comprovante de vacina e teste negativo de PCR obtido com 72 horas de antecedência ao embarque.

Aliás, mesmo em território nacional, é bastante provável que em muitos eventos, ambientes de trabalho e espaços de lazer públicos e privados venham a ser adotadas exigências idênticas, pelo menos enquanto perdurar a pandemia.

Pra encurtar a conversa, é vacinar ou vacinar.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Categorias:

2 comentários

Marcos Villanova de Castro · 22/01/2021 às 16:41

Não poder viajar será o único motivo que me fará aceitar ser vacinado. Acho isso um absurdo, mas não quero abrir mão de uma das coisas que mais me dão prazer. Que mundo triste este está se tornando

    Leonardo Bertuol · 25/01/2021 às 16:27

    Triste mesmo, veja só, tem pessoas que só se vacinariam para não correrem o risco de deixarem de ter seus prazeres, são incapazes de pensar que o ato de se vacinar em si é benéfico para toda a coletividade. Olha a que ponto o individualismo chega. Que mundo triste está se tornando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *