Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento descrito em nossa Política de Privacidade.

Dupla em alta

Publicado por Caio Gottlieb em

Nova sondagem divulgada no apagar das luzes de 2020 identificou um aumento considerável no apoio (que já era alto) ao presidente Jair Bolsonaro e ao governador Ratinho Junior entre os paranaenses.

O levantamento realizado pelo instituto Paraná Pesquisas em 165 municípios apontou que a aprovação ao presidente no estado subiu de 57,9%, registrado em julho, para 63,2%, enquanto que o índice dos que o desaprovam caiu de 38,5% para 33,4%.

Já o governador, que tinha na metade do ano a avaliação positiva de 74,2% dos entrevistados, tem agora 77,2%, contra pouco mais de 18% que consideram sua gestão ruim ou péssima.

Os números dão uma ideia do tamanho da dificuldade que terão os adversários de ambos para superá-los nestas plagas nas eleições de 2022.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Categorias:

2 comentários

Fred Bueno · 11/01/2021 às 14:38

Na sucessão após a re-eleição de ambos, o Sul do Brasil vai poder de novo postular um candidato próprio para assumir o posto do Bolsonaro, tenham certeza que Ratinho Júnior é um baita nome!

Marcelo · 09/01/2021 às 13:22

Ratinho Junior creio que já está eleito. Não tem como perder. Agora, Bolsonaro já tá sabendo que não vai ser fácil e tá usando a tática do Trump de desacreditar um mesmo sistema eleitoral que lhe deu a Vitória em 2018. Um mau perdedor é tão feio quanto um mau ganhador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *