Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento descrito em nossa Política de Privacidade.

Tabelinha toledana

Publicado por Caio Gottlieb em

Além da posse, em todo o país, dos prefeitos e vereadores eleitos ou reeleitos em 2020, a passagem de ano registrou também a troca de presidentes nas duas mais importantes entidades representativas do setor produtivo da região, que, atuando em perfeita sincronia e sinergia, constituem uma das mais influentes forças reivindicatórias do Estado.

Sucedendo ao cascavelense Alci Rotta Junior, o advogado e empresário Flavio Furlan assumiu o comando da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná.

Substituindo o iguaçuense Danilo Vendruscolo, o industrial Rainer Zielasko está agora à frente dos destinos do Programa Oeste em Desenvolvimento.

Enquanto a Caciopar alinha e defende as pautas de interesse comum das 46 associações comerciais que a integram e que somam juntas mais de 15 mil empresas de pequeno, médio e grande porte, o POD, por sua vez, é composto por mais de 60 organizações da sociedade civil e do poder público reunidas para trabalhar na formulação de ações estratégicas de apoio ao crescimento econômico e na busca de soluções para as necessidades regionais de infraestrutura e logística.

Uma coincidência histórica, aliás, marcará os mandatos de Furlan e Zielasko: ambos são de Toledo.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Categorias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *