Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento descrito em nossa Política de Privacidade.

Nova arma a favor da beleza

Publicado por Caio Gottlieb em

Tamanho é o sucesso mundial do último lançamento da medicina para combater a gordura localizada que o assunto atraiu a atenção até da Rede Globo e mereceu uma longa reportagem (clique no link abaixo) em recente edição do programa Fantástico.

Utilizando avançada tecnologia, o Coolsculpting é um procedimento não invasivo que age por meio do resfriamento controlado para eliminar a gordura resistente que afeta as mais diversas regiões do corpo e, como se sabe, é difícil de reduzir mesmo com dieta e exercícios, atingindo igualmente mulheres e homens de todas as idades.

A boa notícia é que a novidade, ainda disponível apenas em algumas poucas capitais brasileiras, acaba de chegar a Cascavel pelas mãos de duas renomadas médicas locais.

Reconhecidas pela excelência do seu trabalho no campo da estética, a dermatologista Michele Toccolini e a endocrinologista Luciane Berbel uniram-se para trazer à cidade o inovador equipamento, oferecido a seus pacientes através de um programa que integra suas especialidades, com os cuidados técnicos e éticos que caracterizam a atuação profissional de ambas.

Quem tiver interesse em obter maiores informações sobre o tratamento pode ligar para o telefone 045 99818-4058.

https://www.instagram.com/tv/CGSWq97FN3s/?igshid=vkk85xx1584e

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Categorias:

2 comentários

Nova arma a favor da beleza - Por Caio Gottlieb - CGN · 27/11/2020 às 15:19

[…] Tamanho é o sucesso mundial do último lançamento da medicina para combater a gordura localizada que o assunto atraiu a atenção até da Rede Globo e mereceu uma longa reportagem (clique no link abaixo) em recente edição do programa Fantástico. Utilizando avançada tecnologia, o Coolsculpting é um procedimento não invasivo que age por meio do resfriamento controlado para eliminar a gordura resistente que afeta as mais diversas regiões do corpo e, como se sabe, é difícil de reduzir mesmo com dieta e exercícios, atingindo igualmente mulheres e homens de todas as idades. (Continue lendo…) […]

Nova arma a favor da beleza - Por Caio Gottlieb - CGN · 27/11/2020 às 08:15

[…] Utilizando avançada tecnologia, o Coolsculpting é um procedimento não invasivo que age por meio do resfriamento controlado para eliminar a gordura resistente que afeta as mais diversas regiões do corpo e, como se sabe, é difícil de reduzir mesmo com dieta e exercícios, atingindo igualmente mulheres e homens de todas as idades. (Continue lendo…) […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *