Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento descrito em nossa Política de Privacidade.

É muito mais do que jogar bola

Publicado por Caio Gottlieb em

Olhar para o Futebol Clube Cascavel e enxergar somente o time que está representando dignamente a cidade nas competições estaduais e nacionais da modalidade, é ver apenas o objetivo principal que originou a fundação da agremiação presidida atualmente pelo empresário Valdinei Silva.

Há outras coisas nessa bela história que também precisam ser devidamente destacadas.

Fora dos gramados, o clube vem construindo uma edificante e exemplar trajetória de envolvimento em causas nobres, mobilizando seus acionistas e simpatizantes em frequentes campanhas beneficentes que disponibilizam apoio financeiro ou material para auxiliar comunidades carentes e entidades assistenciais que estejam em dificuldades.

Dentro dos estádios, a equipe segue em frente em sua temporada de estreia na disputadíssima série D do campeonato brasileiro.

Fazendo o dever de casa, venceu no domingo o tradicional Bangu do Rio de Janeiro por 3 a 0 e colocou um pé na fase final do certame.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Categorias:

1 comentário

É muito mais do que jogar bola - Por Caio Gottlieb - CGN · 23/11/2020 às 23:23

[…] Há outras coisas nessa bela história que também precisam ser devidamente destacadas. (Continue lendo…) […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *