Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento descrito em nossa Política de Privacidade.

Um vexame só

Publicado por Caio Gottlieb em

Com exceção de Roberto Requião e de Ricardo Gomyde, mais experientes e preparados, expondo algumas ideias razoavelmente sensatas, os outros seis candidatos ao governo do Paraná que participaram do debate promovido pela Rede Band na noite de domingo protagonizaram um espetáculo sofrível, que só fez acentuar o descrédito da população com a política.

Foi um festival de promessas vazias e propostas esdrúxulas, recheadas de velhos chavões eleitoreiros, generalidades desconexas, tolices e asneiras que serviram apenas para alimentar piadas, chacotas e deboches nas redes sociais.

Culpa deles? Em parte, sim, porque, mesmo conscientes de que não reúnem os conhecimentos mínimos para um desafio de tal envergadura, toparam encarar a disputa para governar um dos principais estados brasileiros.

É uma total falta do chamado desconfiômetro.

Mas a maior responsabilidade é dos caciques dos partidos que os jogaram na arena, pouco preocupados, pelo visto, com a qualidade de seus representantes, e mais interessados em arrumar despesas para torrar o fundo eleitoral.

Ausente do encontro, o governador Ratinho Junior, líder disparado nas pesquisas, foi o alvo predileto dos ataques dos concorrentes, repletos de baixezas e grosserias.

Se estivesse presente, seria bem pior, pois não teria tempo suficiente para se defender de todas as pedradas.

Saiu no lucro.

Categorias: Uncategorized

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *