Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento descrito em nossa Política de Privacidade.

Sangue novo em campo

Publicado por Caio Gottlieb em

Se eleito deputado federal, Nelson Fernando Padovani vai desembarcar em Brasília em fevereiro de 2023 com uma agenda de trabalho bem definida para o início de sua atuação no Congresso Nacional.

Cinco temas encabeçam a lista de prioridades que ele já vem apresentando e debatendo nas entrevistas e nas reuniões com apoiadores: geração de empregos com estímulos à implementação da indústria metalmecânica como nova matriz econômica do interior do estado; ampliação da infraestrutura logística com a construção de novas linhas ferroviárias interestaduais e internacionais ligando o Paraná ao Chile através do Porto de Antofagasta; conclusão do Projeto de Lei que institui no Brasil as Estradas-Parque (iniciado por seu pai, o ex-deputado federal Nelson Padovani) para promover de forma ambientalmente equilibrada a reabertura da Estrada do Colono; fazer a defesa intransigente do direito de propriedade e das liberdades de opinião e de culto religioso, além de buscar a mais ampla liberalização da economia visando, sobretudo, a redução da máquina estatal; e implantação no país da Lei de Segurança Alimentar, nos moldes da equivalente norte-americana (lá inclui também medicamentos e cosméticos), como principal instrumento de combate à fome.

Sua candidatura foi homologada nesta terça-feira (2) em Curitiba na convenção do partido União Brasil, que também confirmou o ex-juiz Sergio Moro na disputa pelo Senado e referendou o apoio à reeleição do governador Ratinho Junior.

Empresário do agronegócio e ex-vereador em Cascavel, Nelsinho surge nestas eleições como um dos promissores sopros de renovação da representatividade política do Oeste paranaense.

Categorias: Uncategorized

1 comentário

Moises Adilson Velozo · 04/08/2022 às 09:16

Sangue novo, porém com com experiências e legados deixados pelo pai, (Nelson Padovani , ex-deputado federal por 2 mandatos), além da sua própria experiência de parlamento que possui, quando foi vereador pela cidade de Cascavel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *