Céu de brigadeiro
Como é tradicional na aviação, foi recebido com jatos de água do corpo de bombeiros o Airbus que estreou na última terça-feira (12) a rota que a Latam passou a fazer diariamente entre Guarulhos e Cascavel.
Chegando para concorrer com a Gol e a Azul, a companhia, convém lembrar, está de volta à cidade onde há algumas décadas, por breves períodos, operou linhas para São Paulo e Curitiba com aeronaves Fokker e Caravan, quando ainda chamava-se TAM.
Eleito neste ano em votação dos viajantes o melhor aeroporto regional do Brasil em concurso instituído pelo Ministério da Infraestrutura, o terminal de Cascavel é servido agora pelas três maiores empresas aéreas do país.
Destacando o momento de expansão da Latam em todo o território nacional, a diretora de Vendas e Marketing, Aline Mafra, ressaltou a importância de inserir Cascavel no mapa de destinos da empresa considerando a relevância da cidade para o agronegócio brasileiro.
Antes do embarque do voo inaugural em Guarulhos, a companhia presenteou os passageiros com um kit de temperos para churrasco, homenageando as origens gauchescas da cidade.
Boa sacada, mas só espera-se que os preços das passagens não sejam temperados com sal grosso.