Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento descrito em nossa Política de Privacidade.

Catuaí Shopping Cascavel é indicado ao GRI Awards, renomado prêmio internacional do mercado imobiliário

Publicado por Caio Gottlieb em

Antes mesmo de ser oficialmente inaugurado, o Catuaí Shopping Cascavel já se integra à paisagem urbana e traz reflexos positivos para a cidade e à imagem dela.

É que o shopping em fase final de construção acaba de ser indicado ao GRI Awards 2024, premiação internacional organizada pelo Global Estate Institute, do Reino Unido, que reconhece mundialmente a beleza, o impacto e a versatilidade de vários aspectos associados à arquitetura de um empreendimento.

Concorrendo na categoria de Melhor Projeto de Shopping Center, o Catuaí está empenhado em trazer o prêmio à cidade, que se tornaria uma espécie de agradecimento à forma calorosa e carinhosa como o município e o seu entorno o receberam.

A comunidade também pode contribuir para que a indicação se consolide em vitória. Para isso, basta acessar e votar até o dia 11 de outubro por meio do link https://bit.ly/gri-vote-catuai

Os traços do Catuaí estão muito mais conectados à realidade de Cascavel do que a grande maioria dos habitantes da cidade pode imaginar.

Para que essa relação fosse a mais assertiva possível, o Grupo contratou Carlos Dominguez, um arquiteto de grande prestígio, para assinar o projeto do Shopping.

A estrutura, segundo a interpretação de Dominguez, promove a integração entre áreas de convivência com praças internas e paisagismo.

A sustentabilidade marca presença forte pela utilização de tecnologias modernas, priorizando economia de energia, reaproveitamento de água e correta destinação de resíduos.

Esse cuidado e atenção a temas em evidência no mundo, associado ao bom gosto arquitetônico, contribuíram para a indicação do projeto do Catuaí Shopping Cascavel ao GRI Awards, que celebra empresas e profissionais que se destacam pela inovação, excelência, sustentabilidade e contribuições ao setor imobiliário, colaborando com transformações significativas ao mercado.

A Superintendente do Catuaí Shopping Cascavel, Claudia Michiura, afirma que o empreendimento combina desejo e exclusividade, trazendo aos consumidores da região Oeste marcas nacionais e internacionais de excelência e credibilidade.

Claudia destaca a importância da votação popular na eleição dos melhores projetos indicados ao GRI Awards. “As pessoas podem votar em seus projetos favoritos. Por isso, pedimos aos cascavelenses que votem no Catuaí, que passa a se incorporar de maneira especial ao dia a dia do município e região. Trazer esse prêmio para nossa cidade será motivo de grande orgulho!”.

Além de sua integração aos conceitos ambientais e de governança, o Catuaí Shopping Cascavel também trará determinante contribuição econômica ao município, gerando mais de oito mil empregos diretos e indiretos.

Serão mais de 280 lojas (13 semi-âncoras e megalojas), sendo 60% delas de grandes redes e franquias.

Além disso, 40% das lojas serão exclusivas em Cascavel, proporcionando experiências únicas aos consumidores.

O investimento no shopping ultrapassa R$ 700 milhões. Na área de 106 mil metros quadrados de terreno, são mais de 83 mil m²de Área Construída, e 42 mil m² de Área Bruta Locável.

A Praça de Alimentação terá capacidade para 1,5 mil pessoas. Para lazer e entretenimento a estrutura vai oferecer cinco salas de cinema, sendo uma Stadium, um centro de treinamento esportivo, e cerca de dois mil metros quadrados dedicados ao lazer infantil e da família.

Clínicas e profissionais reconhecidos regional e nacionalmente estarão integrados a um Centro Médico que atenderá no Catuaí. Com mais de quatro mil m² construídos, o Centro Médico terá clínicas e consultórios com as mais diferentes especialidades.

O espaço contará com serviços de alta qualidade em áreas como cardiologia, fisioterapia e diagnósticos por imagem.

O Grupo Catuaí atua há mais de três décadas no desenvolvimento e gestão de shopping centers.

É referência na construção de empreendimentos que aliam modernidade e impacto econômico.

Entre as marcas exclusivas que estarão disponíveis no Catuaí Shopping Cascavel estão nomes como Bacio di Latte, ReccoLingerie, Swarovski, Johnny Rockets, e muitas outras.

Categorias: OPINIÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *