Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento descrito em nossa Política de Privacidade.

A corrida pela “terceira via”

Publicado por Caio Gottlieb em

Rodrigo Pacheco se filia nesta quarta-feira (27) ao PSD. Sergio Moro é aguardado em novembro com banda de música no Podemos. Eduardo Leite e João Doria se engalfinham para ganhar a indicação do PSDB. Ciro Gomes rompe definitivamente com o petismo para conquistar apoios à direita.

E há mais outros, ainda meros coadjuvantes.

Cada um segue o seu caminho, mas todos compartilham o mesmo objetivo: oferecer uma candidatura consistente com potencial para romper a polarização entre Bolsonaro e Lula que hoje domina a disputa presidencial.

Nenhum deles, porém, mostrou-se até agora capaz de desenhar um futuro risonho que encante e arraste multidões de eleitores para as urnas.

Não estamos falando de belas propostas e lindas promessas. Qualquer marqueteiro político arranja uma boa lista delas. Estamos falando de saber vender esperanças. É disso que se trata.

Por enquanto, nessa turma, sobram pretensões, mas faltam votos.

Categorias:

1 comentário

Alfeu José Gonzatto · 28/10/2021 às 08:30

O que é isso Caio? A eleição de 2022 está polarizada entre Bolsonaro e Lula? Até parece. Querer a volta do PT ignorando a roubalheira praticada é o retrocesso encomendado por aqueles que não veem o trabalho do governo. Parem de falar do Lula. O Brasil não merece essa gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *