Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento descrito em nossa Política de Privacidade.

O futuro da medicina

Publicado por Caio Gottlieb em

Ele ministra anualmente mais de 150 palestras no Brasil, Estados Unidos e Europa, lista que já inclui três participações no TEDx, o exclusivo ciclo de conferências sobre tecnologia, entretenimento e design que acontece periodicamente em diversos países reunindo as maiores celebridades mundiais.

Um dos mais renomados especialistas brasileiros em tecnologia, inovação e tendências, áreas nas quais aprimorou-se com mestrado, MBAs e cursos de extensões executivas em prestigiosas instituições internacionais, Arthur Igreja estará em Cascavel no próximo dia 14 a convite da Associação Médica para falar no anfiteatro Emir Sfair, às 19h30, sobre o tema “Inovação em Saúde.”

O evento, que tem inscrições abertas no site da entidade, é realizado em comemoração ao Dia do Médico, que transcorre na data de 18 de outubro, e conta com o patrocínio da Unicred, do grupo WNBC, do Biopark e da Unimed, entre outros apoiadores.

A propósito, quem quiser ter um spoiler sobre o conteúdo da apresentação e conhecer os rumos para os quais a humanidade está sendo levada nos mais diversos campos do conhecimento, não pode perder o programa Jogo Aberto deste sábado (9), na TV Tarobá, a partir das 18h50, com transmissão simultânea pelo portal da emissora.

Arthur é o meu entrevistado desta semana.

Categorias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *