Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento descrito em nossa Política de Privacidade.

Batata quente

Publicado por Caio Gottlieb em

São dois os manifestos “oficiais” em mãos do presidente Jair Bolsonaro reivindicando, em nome de instituições do Oeste do Paraná, que o modelo de outorga onerosa seja excluído das próximas licitações de rodovias federais no estado.

Um dos documentos foi entregue pelo presidente do Programa Oeste em Desenvolvimento, Rainer Zielasko, durante a estada do chefe da nação em Cascavel na semana passada para inaugurar o Centro Nacional de Atletismo, e traz o respaldo de dezenas de associações do setor produtivo.

O outro foi entregue um dia depois pelo deputado federal Evandro Roman, em audiência no Palácio do Planalto (foto acima), e contém as assinaturas de mais de vinte organizações empresariais, entidades sociais e movimentos de direita da região.

Não será, como se vê, por falta de representatividade que deixará de encontrar eco em Brasília a mobilização em defesa do formato de menor tarifa de pedágio para as futuras concessões.

A sorte está lançada.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Categorias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *