O despreparado
Com seis meses de governo, ele conquistou o apoio dos Estados Unidos para o Brasil ingressar na OCDE, o clube das nações mais desenvolvidas do planeta, que dará ao país um cobiçado status para atrair grandes investimentos internacionais; assinou o acordo de livre comércio entre o Mercosul e a União Europeia, que vai integrar o maior mercado consumidor do mundo e estava emperrado em negociações que se arrastavam há mais de 20 anos; e bancou a reforma da previdência social, aprovada com larga margem de votos pela Câmara Federal, fundamental para equilibrar as contas públicas e destravar as amarras para a retomada do crescimento econômico.
De fato, como vociferam os petistas e seus asseclas fazendo coro com a mídia esquerdista, Jair Bolsonaro é um presidente despreparado para o cargo.
Espera-se que continue assim.
1 comentário
Washington Lee Abe · 11/07/2019 às 23:55
Realmente a esquerda preparadíssima para arrombar os cofres do Estado é altamente especializada em criticar tudo o que o Presidente Bolsonaro faz ou deixa de fazer. Isso é a esquerda. Inteligente, preparada e estratégica. Em lançar mentiras e boatos baratos.