Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento descrito em nossa Política de Privacidade.

Ninho de cobras

Publicado por Caio Gottlieb em

Foi simplesmente memorável a temporada de 2021 dos três esportes coletivos que atualmente monopolizam as atenções e encantam os corações dos torcedores cascavelenses, prestando inestimável contribuição para projetar o nome da cidade em todos os rincões do país.

Deixando escapar o título por pouco, o FC Cascavel terminou o campeonato paranaense de futebol em 2º lugar após brilhante campanha em que não perdeu uma única partida, façanha que enche sua bola para disputar em 2022, além do certame estadual, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileirão.

Grata novidade do ano, a espetacular equipe da Stein surge quase de surpresa para se tornar campeã invicta da Série Ouro da competição estadual de futebol de salão feminino, proeza que resultou na convocação de três de suas jogadoras para a seleção brasileira.

Já o Cascavel Futsal, o tradicional e consagrado time masculino da modalidade, abocanhou a taça do torneio paranaense, a sétima de sua história, e está em Sorocaba (SP) para enfrentar neste domingo (12) o Magnus no primeiro dos dois duelos da final da Liga Nacional.

São conquistas, é importante salientar, que não ocorreram por acaso.

Respaldando o trabalho em campo e nas quadras de atletas talentosos e comprometidos, há nas três agremiações uma gestão profissional e séria, atuando com objetivos bem definidos e cumprindo rigoroso planejamento estratégico para atingi-los.

É gente que acredita e se inspira na sábia citação de Max Weber: “O homem não teria alcançado o possível se, repetidas vezes, não tivesse tentado o impossível.”

Categorias:

1 comentário

Gina Prati · 11/12/2021 às 11:02

Que alegria poder comemorar tantas vitórias, parabéns aos atletas, parabéns a todos os envolvidos, parabéns pela matéria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *