Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento descrito em nossa Política de Privacidade.

Indo em frente

Publicado por Caio Gottlieb em

Ocupando o primeiro lugar no Estado e a sexta posição no país no ramo de supermercados, além de liderar o ranking das empresas do segmento com capital 100% nacional, o Grupo Muffato vai fechar 2021 com 80 lojas no Paraná e São Paulo, 11 delas abertas neste ano.

Dessa fornada, que será completada até o final de dezembro, a unidade mais nova é o Max Atacadista, bandeira que reúne os “atacarejos” da rede, inaugurado na última quinta-feira (25) em Medianeira, que vem se destacando como um dos mais dinâmicos e prósperos polos econômicos da região Oeste.

Um momento marcante do evento foi o encontro (registrado na foto acima) de Everton Muffato (que comanda o conglomerado cascavelense ao lado dos irmãos Éderson e Eduardo e da mãe Rení) com a cliente Madinalva, que trouxe a lembrança de que o primeiro emprego dela foi justamente na loja pioneira do grupo em Foz do Iguaçu, em 1976, quando ele ainda nem tinha nascido.

Inevitavelmente, as emoções dominaram a conversa com as manifestações carinhosas que Madinalva expressou ao recordar a época em que a empresa dava os primeiros passos sob a direção de seu fundador e pai dos três irmãos, o saudoso Tito Muffato, falecido anos atrás em um acidente aéreo.

Esteja onde estiver, Tito certamente está orgulhoso do legado que deixou para os filhos, que deram vigorosa continuidade ao negócio, expandiram suas operações de forma extraordinária e fizeram dele um dos gigantes do setor no Brasil.

 

Categorias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *