Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento descrito em nossa Política de Privacidade.

A atração é, também, a comida

Publicado por Caio Gottlieb em

Como se não bastasse ser o principal destino turístico do estado e um dos mais visitados do país, Foz do Iguaçu desponta agora como um polo gastronômico de alto nível, reconhecido e referendado por prestigiosa avaliação.

São da cidade nada menos do que quatro dos cinco restaurantes que acabam de conquistar o Selo Ouro de Qualidade do Turismo do Paraná, instituído pelo Sebrae para distinguir empresas de diversos ramos ligados ao turismo do estado que atuam com elevado padrão de excelência.

Além do mais bem pontuado do ranking, o japonês Sushi Hokkai, estão sediados em Foz o Capitão Bar (2ª melhor nota), o Bona Trattoria (3º colocado) e o Maki Sushi, também de culinária nipônica, que obteve a quinta posição.

Todos eles, por sinal, fazem parte de um grupo de empreendimentos especializados na área de gastronomia comandado pelo casal Iti e Isabel Salvatti Rafagnin, ambos descendentes de duas das famílias mais tradicionais do município, pioneiras da indústria turística da tríplice fronteira.

Vê-se que os frutos não caíram longe do pé.

Categorias:

1 comentário

Antonio Mazurek · 23/11/2021 às 12:34

Constatamos Foz do Iguaçu dando um grande salto na estrutura voltada ao turismo. Vai gerar mais riqueza e mais empregos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *