Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento descrito em nossa Política de Privacidade.

POD recebe a ministra

Publicado por Caio Gottlieb em

Foi confirmada a presença mais aguardada na assembleia que o Programa Oeste em Desenvolvimento vai realizar no dia 9 de dezembro, a partir das 14h, no Biopark, em Toledo.

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, virá participar do evento especialmente para assinar o protocolo de intenções que estabelece compromissos para a consolidação do Ecossistema Regional de Inovação em Agrotecnologias, iniciativa que tem a sua pasta encabeçando a lista de apoiadores.

Presidido pelo industrial toledano Rainer Zielasko, o POD congrega cooperativas, entidades empresariais e órgãos públicos em torno de projetos de grande importância estratégica para o crescimento econômico do Oeste do Paraná.

A instituição é a principal porta-voz do setor produtivo da região nas negociações com os governos federal e estadual sobre o modelo das novas concessões de rodovias pedagiadas.

Categorias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *