Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento descrito em nossa Política de Privacidade.

Tempo de celebrar

Publicado por Caio Gottlieb em

Adiada duas vezes devido à pandemia, vai acontecer nesta sexta-feira (29) a posse festiva da diretoria, que tem na presidência Flavio Furlan (foto), e dos membros do conselho fiscal da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná, que já estão oficialmente em plena atividade desde o início do ano.

Um dos mais tradicionais e aguardados momentos de confraternização das lideranças do setor produtivo regional, o evento será marcado também pelas cerimônias de entrega do Selo Investidores 2020/2021, da aposição da foto de Alci Rotta Junior na galeria de ex-presidentes da entidade e da outorga da comenda Hylo Bresolin ao empresário Khaled Nakka.

Os convites estão esgotados, mas a solenidade poderá ser acompanhada de qualquer lugar na transmissão ao vivo que será feita pelos canais da Caciopar no Facebook e YouTube.

Entre as presenças especiais está confirmada a vinda do empresário londrinense Fernando Moraes, presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná.

Categorias:

3 comentários

Gustavo Biasoli Alves · 29/10/2021 às 12:35

O Flávio é uma pessoa comprometida e competente!

Luiz Alberto Círico · 29/10/2021 às 10:49

Reconhecimento ao setor produtivo.

Luiz Alberto Círico · 29/10/2021 às 10:48

Valorização do setor empreendedor da nossa região

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *