Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento descrito em nossa Política de Privacidade.

“Véio” da Havan trucou a Globo

Publicado por Caio Gottlieb em


Pagando o preço do seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro, que enfrenta sistemática e ferrenha oposição da emissora, o empresário Luciano Hang não se deixou abater com a acusação que lhe fez o noticiário da TV Globo, sem qualquer evidência concreta, de financiar a propagação de fake news.

Negando de forma veemente seu envolvimento direto ou indireto nos aventados e supostos ilícitos, o “véio” da Havan, apelido que ele ganhou nos embates políticos na Internet e pelo qual vem gostando de ser chamado, lançou um provocador desafio à máquina de triturar reputações comandada pela famiglia Marinho.

Em postagem publicada nas redes sociais e compartilhada por seus milhares de seguidores e simpatizantes, o dono de uma das maiores redes de lojas de varejo do país prometeu voltar a veicular publicidade de sua empresa no Jornal Nacional se a Globo conseguir provar os crimes que lhe imputou.

Provas que sejam, bem entendido, consistentes, cristalinas e absolutamente irrefutáveis, e não meras insinuações maldosas e denúncias fabricadas, como tem sido a prática constante de boa parte da grande mídia nacional.

Em resumo, não venham com provas fakes, tá pessoal?

Categorias:

5 comentários

LUYIZ FERNANDO · 29/09/2021 às 06:52

O Luciano Hang tem muito a explicar.
A cada dia que passa fica mais claro que ele financiou crápulas, que entre outros crimes, atacam covardemente o brasileiro vivo que mais fez pelo Brasil, o Sergio Moro.

https://twitter.com/o_antagonista/status/1403132686957531137?s=20

    Stela · 19/10/2021 às 17:07

    Não sei se o senhor compreendeu o teor da matéria… as mesmas acusações que o senhor está fazendo foram feitas anteriormente pela rede Globo… que não as conseguiu provar. Como podemos observar com o seu comentário, é possível depreender que falar até papagaio fala… quero ver quando pessoas como o senhor forem convidadas a provar tais acusações JUDICIALMENTE. Saltitar letrinhas em um teclado é fácil… difícil é manter a palavra e apresentar as provas… o senhor as tem???????

MARCELO · 28/09/2021 às 12:42

É meus caros, tratamento precoce na mãe dos outros é refrescos.

Alecrim · 28/09/2021 às 12:29

Não duvido que eles não inventem algo afinal,está emissora vive de fakes .
Pra tentar faturar uma grana eles dão capazes de tudo .

José Alberto Dietrich Filho · 28/09/2021 às 01:01

Belo desafio do “véio da Havan”. Vamos ver o que diz a famiglia Marinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *