“Véio” da Havan trucou a Globo
Pagando o preço do seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro, que enfrenta sistemática e ferrenha oposição da emissora, o empresário Luciano Hang não se deixou abater com a acusação que lhe fez o noticiário da TV Globo, sem qualquer evidência concreta, de financiar a propagação de fake news.
Negando de forma veemente seu envolvimento direto ou indireto nos aventados e supostos ilícitos, o “véio” da Havan, apelido que ele ganhou nos embates políticos na Internet e pelo qual vem gostando de ser chamado, lançou um provocador desafio à máquina de triturar reputações comandada pela famiglia Marinho.
Em postagem publicada nas redes sociais e compartilhada por seus milhares de seguidores e simpatizantes, o dono de uma das maiores redes de lojas de varejo do país prometeu voltar a veicular publicidade de sua empresa no Jornal Nacional se a Globo conseguir provar os crimes que lhe imputou.
Provas que sejam, bem entendido, consistentes, cristalinas e absolutamente irrefutáveis, e não meras insinuações maldosas e denúncias fabricadas, como tem sido a prática constante de boa parte da grande mídia nacional.
Em resumo, não venham com provas fakes, tá pessoal?
5 comentários
LUYIZ FERNANDO · 29/09/2021 às 06:52
O Luciano Hang tem muito a explicar.
A cada dia que passa fica mais claro que ele financiou crápulas, que entre outros crimes, atacam covardemente o brasileiro vivo que mais fez pelo Brasil, o Sergio Moro.
https://twitter.com/o_antagonista/status/1403132686957531137?s=20
Stela · 19/10/2021 às 17:07
Não sei se o senhor compreendeu o teor da matéria… as mesmas acusações que o senhor está fazendo foram feitas anteriormente pela rede Globo… que não as conseguiu provar. Como podemos observar com o seu comentário, é possível depreender que falar até papagaio fala… quero ver quando pessoas como o senhor forem convidadas a provar tais acusações JUDICIALMENTE. Saltitar letrinhas em um teclado é fácil… difícil é manter a palavra e apresentar as provas… o senhor as tem???????
MARCELO · 28/09/2021 às 12:42
É meus caros, tratamento precoce na mãe dos outros é refrescos.
Alecrim · 28/09/2021 às 12:29
Não duvido que eles não inventem algo afinal,está emissora vive de fakes .
Pra tentar faturar uma grana eles dão capazes de tudo .
José Alberto Dietrich Filho · 28/09/2021 às 01:01
Belo desafio do “véio da Havan”. Vamos ver o que diz a famiglia Marinho.