Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento descrito em nossa Política de Privacidade.

Deus nos acuda

Publicado por Caio Gottlieb em

Ainda não inocentado e nem absolvido dos crimes que lhe são imputados na Lava Jato, mas com os direitos políticos recuperados pela decisão que anulou suas condenações e devolveu os processos à estaca zero, o candidato do STF à presidência da República em 2022 não está perdendo tempo para articular a formação da chapa.

A coluna “Radar” da revista Veja, assinada pelo jornalista Robson Bonin, revela que Lula “já conversou com todo o velho MDB. De Eunício Oliveira a José Sarney, passando por Jader Barbalho e Renan Calheiros: estão todos juntos”.

O título da nota não poderia ser mais apropriado: “Quadrilha reunida”.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Categorias:

1 comentário

Eugênio · 30/04/2021 às 20:10

Essa quadrilha é o que tem de pior na política do Brasil. O povo está enojado dessa raposas, grande parte por terem a proteção total de alguns integrantes da quadrilha no supremo tribunal Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *