Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o nosso site e as páginas que visita. Tudo para tornar sua experiência a mais agradável possível. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento descrito em nossa Política de Privacidade.

Quem é quem

Publicado por Caio Gottlieb em

Exemplo cabal e didático da raivosa polarização política que divide o país é o grupo denominado “Esquerda compra da Esquerda”, criado em Cascavel no Facebook por militantes e simpatizantes de partidos “progressistas” para incentivar a preferência por lojas e profissionais liberais “com alma vermelha”.

Os integrantes da dita comunidade pedem e sugerem uns aos outros os mais diversos produtos e serviços: médicos, dentistas, clínicas de fisioterapia, advogados, arquitetos, floricultura, pedagogo, oficinas mecânicas, auto elétricas, salões de beleza, pet shops e por aí vai.

Mas a iniciativa é uma faca de dois gumes, já que também serve para mostrar aos consumidores de direita onde provavelmente não sejam benquistos.

Se bem que o conflito ideológico nem sempre é levado a ferro e fogo, como revela a hilária postagem de uma esquerdista descrevendo o perfil de uma psiquiatra que estava estava indicando: “Ela é excelente. Para clientes ‘bolsominions’ é uma grande atriz. Não demonstra nada”.

Tá certa a doutora, afinal, negócio é negócio e dinheiro não tem coloração partidária.

Aliás, uma coisa que deu para perceber é que tem ali muita procura por serviços psiquiátricos.

Freud explica.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Categorias:

7 comentários

Marco · 03/04/2021 às 10:43

Fui olhar. Engraçado que e grupo privado. Ou seja, não querem que saibam quem são. Provavelmente p continuar vendendo para a direita. Enfim, a hipocrisia e a covardia kkk.

Marco · 03/04/2021 às 10:37

Podiam postar o nome das empresas para que os que não são esquerda as evitem

Marcelo · 28/03/2021 às 21:06

Tanto esquerdista e direitista radical padecem de alguma patologia que os fazem não enxergar um palmo diante do nariz. Não perceberam que tanto Lula cooperou a esquerda pra si mas o comportamento é o contrário disso, quanto Bolsonaro que afirma ser de direita, mas sua prática e sua história está bem longe disso. No meio ficam os tontos como nós tentando justificar tudo, mas a verdade é que os dois são sanguessugas do Estado. Eu classificaria ambos como representantes do que há de pior na política brasileira.

    Teresa Rivero · 30/03/2021 às 01:30

    Onde você disse “cooperou” quis dizer “cooptou”?!

      Marcelo · 30/03/2021 às 21:44

      Exatamente. Corretor me “traiu” assim como Lula traiu os ideais esquerdistas e Bolsonaro os ideaisda direita.

      Marcelo · 31/03/2021 às 07:56

      Exatamente.

    Marco · 03/04/2021 às 10:44

    De acordo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *